06 abril 2016

A têndencia do Smash the Cake



Ola! Eu me chamo Suzana Caetano, sou artesã, confecciono peças decorativas em tecido e feltro para festas infantis, casamentos e enxovais.
Toda semana teremos um post novo dando dicas e ideias para inspirar e ajudar os nossos leitores sobre as tendências das festas.
Como primeiro  tema falaremos sobre o “SMASH THE CAKE”
Todo mundo já viu...ja ouviu sobre esse assunto mas muitos ainda não sabem o que realmente significa e qual a sua origem.  
O  smash the cake significa literalmente, esmagar o bolo. A tradição surgiu nos Estados Unidos para celebrar o primeiro ano de vida do bebe.
A ideia é capturar em imagens e eternizar estas boas lembranças através  da curiosidade, da novidade e do descobrimento com muita bagunça e muito chantilly.



Para que o ensaio seja perfeito além de um bom profissional é necessário que seja feita em uma locação externa com boa iluminação. Como por  exemplo parques e jardins.
É importante que além da escolha do tema, o bolo seja  fotogênico , que o bebe esteja com roupas  claras de acordo com o cenário.    Lembrando que menos é mais.
Dicas para ensaios de meninos: O pequeno príncipe. Safari e Fazendinha.
Para as meninas:  Shabby chic. Princesas e Galinha Pintadinha são os temas mais procurados pelas mamães.
Um elemento usado pelas meninas e que dá um efeito muito bonito nas fotos é o tutu. Feito com material barato, o tule  é  fácil de encontrar em lojas de armarinhos. Qualquer mamãe pode por a mão na massa.  FAÇA VOCÊ MESMO!
Ate mais .
Espero que tenham gostado e acompanhem os próximos posts!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se comentar,não brigue e não xingue, fale de maneira educada, não use palavrões, critique de maneira construtiva !

© Raquel Watanabe Fotografia - 2016. Todos os direitos reservados | Layout por : Raquel Watanabe