Tag: De véu e grinalda - Sapatos

Apesar de não ser tão difícil de encontrar, deve ser procurado assim que é feito a escolha do vestido, ele determinará o modelo e estilo. Desde a primeira prova do vestido vai precisar para definir o comprimento.

Vale lembrar que a escolha deve ser feita com muita calma e experimentando nos dois pés. É necessário que caminhe um pouco para testar e nunca compre apertado com a ideia de que irá ceder.



Muitas vezes encontramos os sapatos dos sonhos, mas lembre-se de que antes de tudo ele deve ser da altura que te de equilíbrio e segurança ao caminhar, deve ser o mais confortável possível para que não fique incomodando e você aguente do inicio ao fim caso não troque de vestido após a cerimonia, porém se houver a troca poderá substituir por um modelo mais baixo para a festa.

Se pretende usar salto alto e não tem o costume, este não é um bom dia para começar! Comece a andar com eles em sua casa para ir acostumando e o sapato pegar o formato do pé, assim terá mais segurança e conforto no dia.


Existem infinitas variedades de sapatos, o branco clássico, com pedrarias, prata, com rendas e até mesmo os coloridos que será comentado no próximo post.








Portanto, Escolha o modelo dos seus sonhos, mas com calma para que possa se divertir e arrasar neste dia!

Deixe seu comentário!

Post por: Mirella Funatsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se comentar,não brigue e não xingue, fale de maneira educada, não use palavrões, critique de maneira construtiva !


© Raquel Watanabe Fotografia Todos os direitos reservados.